Isso é tudo pessoal


Fiéis leitores, venho aqui me despedir desse blog. Alcancei o objetivo que idealizei no momento de concepção do blog: ganhei muito dinheiro!! Consegui alguns patrocínios, estou indo em muitas festas, tô muito importante!

Bom, não vou mais me prolongar por aqui… Tenho que me arrumar pra ir numa entrevista na TV.

Abraços e muito obrigado à vocês, que sempre acessaram e contribuíram pro meu sucesso!

Publicado em Notícia | Deixe um comentário

Lula zé graça #3


Depois de muitos pedidos, voltarei a postar aqui! =D

Pow Lula.. pego pesado!

Publicado em Humor | 1 Comentário

Semana de folga


Ae, como muitos já sabem, eu vo tá essa semana no Rio de Janeiro na comemoração do centenário do criador do Krav Magá. Depois volto a posta coisas aqui.. Ou não..

http://andreayagui.files.wordpress.com/2009/12/rio.jpg

Publicado em diverso | 2 Comentários

Você viu primeiro aqui!


Há! O Não Salvo postou hoje, dia 18 de Maio, uma espécie de propaganda/dica/citação do Desafio Rayovac, que você viu a algum tempo aqui! E você, caro leitor, achando que aquele post não tinha nada com nada ein? “Porra… se tá falando de pilha mano??”  Mas quando é em blog grande, aí é um puta post! =D

Bom… sei lá… fiquei feliz de um blog tão grande e bom ter falado sobre a mesma coisa que eu.. uahuahuahauh O foco dele foi mais em fazer propaganda mesmo… Eu fiz uma análise breve da campanha de marketing.

Pra quem quiser ver o post deles, clica aqui

Ps.: To reduzindo a quantidade de postagens porque:

  1. To no período de provas!
  2. Semana que vem vo pro Rio
  3. O blog tá indo pra um lado muito humorístico… E isso já tem de monte! Quero falar sobre coisas e fazer reviews…
  4. A euforia de ter um blog já passou ^^

Pretendo escrever depois sobre:

  • Os Legendários, da Record
  • Krav Magá
  • Rio de Janeiro
  • Albergue
  • Azul(companhia aérea)

E obrigado pelos 4 manolos que acessam o site todo dia ae! uahuahuaha

Até mais!

Publicado em Notícia | 2 Comentários

Ketchup Heinz muda receita pela 1ª vez em 40 anos


O fabricante do ketchup Heinz, o mais consumido nos Estados Unidos, decidiu fazer a primeira grande mudança em sua receita nos últimos 40 anos, para reduzir seu teor de sal em 15% e torná-lo mais saudável.

A mudança, no entanto, está sendo realizada discretamente e não será divulgada nas embalagens, segundo os responsáveis da companhia, cuja conta no “Facebook” se encheu de advertências de seguidores que ameaçavam parar de consumir o ketchup se o teor de sal fosse reduzido.

Com uma fração de mercado de 60% nos EUA, onde o ketchup com a nova receita chegará às lojas no meio do ano, a Heinz também é líder ou fica em segundo lugar nos mercados de mais de 50 países.

Ah, acho que essa mudança não vai alterar tanto o sabor… Daqui a pouco vão começar a ‘xingar no twitter, muito!’

Publicado em Notícia | Marcado com , | 2 Comentários

Fail do Adriano


Bailes funk no Rio queimaram teu filme manolo...

Agueda mais uma vez colaborando! Valeu!

Publicado em FFFFFFFFFUUUUU | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Lição de vida


#fikdik

Enviado pelo Henrique

Publicado em Dica | 2 Comentários